http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/servi%C3%A7os http://casaartdesign.blogspot.com.br/p/servicos-executados_25.html http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3o http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/dicas http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/festas http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/receitas
 

Matéria no site Vila do Artesão

Bom dia a todos, estou aqui para comunicar que um trabalho do Casa Art & Design foi divulgado no site Vila do Artesão, uma matéria que fala sobre adesivos decorativos, fala sobre o que e como você pode decorar um móvel ou um ambiente, na matéria foi escolhido o ambiente de uma cozinha decorada que fiz para a Loja Projetart Móveis Planejados, fiquei super feliz com a matéria e com a repercussão que teve, recebi e ainda estou recebendo muitos e-mail elogiando e querendo conhecer mais sobre meu trabalho.
Quero agradecer aqui a Cris Turek pela matéria e por divulgar um pouco do meu trabalho .Amo o que faço e faço com muito amor. Beijos a Todos. Valéria Martins.

Blog de Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo

Trecho da matéria do site Vila do Artesão.


Valéria Martins realizou um trabalho super profissional nessa cozinha. É só olhar o antes e o depois pra perceber o efeito que o adesivo deu na parede. Com bom gosto tudo fica ótimo. O email dela é vmsdesigner@yahoo.com.br
Parede de cozinha decorada com adesivos
Parede de cozinha antes de receber o adesivo de parede





Obrigado e Deus abençoe!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Valéria, quando um trabalho é feito com dedicação, o reconhecimento sempre acontece. Você faz isso, e merece muito sucesso. Obrigada por participar da Vila.

Beijo grande,

Cris Turek

Valéria Martins disse...

Obrigado Cris, me sinto orgulhosa de participar da Vila e quero sempre estar lá. Beijos.